Home Itaquera & Região Zeladoria: problemas devem continuar

Zeladoria: problemas devem continuar

319
0
COMPARTIHAR
Sinalização perde a função quando se mistura ao lixo

Fontes ligadas ao Jornal Desenvolve Itaquera disseram que a Prefeitura Regional Itaquera ficou por meses sem contratos firmados para a manutenção de seus equipamentos e áreas públicas. De acordo com o que foi informado, com uma simples consulta no Portal da Transparência da Prefeitura dava para constatar que os contratos de zeladoria começaram no segundo semestre de 2017.
Mesmo assim, ao andar pelas ruas da região, o que se vê é uma total falta de zeladoria nos distritos atendidos pela regional (Itaquera, Parque do Carmo, Cidade Líder e José Bonifácio), isso desde o início do ano passado.
Cabem duas perguntas: por que esses contratos não foram renovados logo no início de 2017, pela atual gestão? Quais os critérios de fiscalização são utilizados para o acompanhamento destes serviços?

Sem fiscalização e zeladoria, trecho da avenida Jacu-Pêssego que pertencente a Itaquera se encontra em total abandono

Nossa reportagem vem recebendo e publicando diversas reivindicações referentes à falta de zeladoria na região. Ao longo desta gestão, vem ficando claro para a comunidade que somente os mutirões não são a solução. São necessárias ações em ampla escala e contratos com empresas sérias e comprometidas, em fazer o serviço com qualidade.

Buraco na Rua Paes Landim não é solucionado pela Prefeitura em conjunto com a Sabesp há mais de um ano

Para quem deseja verificar todos os custos e contratos realizados pela Prefeitura, basta acessar transparencia.prefeitura.sp.gov.br.

Lixo e entulho são encontrados em diversos lugares da região

 

DEIXAR UMA RESPOSTA