Home Itaquera & Região Eita, que buraqueira!

Eita, que buraqueira!

205
0
COMPARTIHAR
Buraco na Avenida Coroa de Frade, em Itaquera
Buraco na Avenida Coroa de Frade

Problema não cessa em Itaquera

Quando publicamos um post falando de algum buraco, na página do Facebook do Jornal Desenvolve Itaquera, a repercussão é imediata. Isso porque as pessoas estão cansadas de ver este tipo de problema nas ruas por onde passam. 
Os reparos não acontecem como deveriam e, quando ocorrem, não são em sua totalidade. Exemplo? Basta dar uma lida nos comentários dos posts já publicados na página.
Entre as mensagens encaminhadas está a da Renata Siquete. Ela alerta que a Avenida Coroa de Frade há meses está em estado crítico, cheia de buracos profundos e largos.
“Há umas duas semanas, de tanto reclamarmos, vieram aqui e arrumaram alguns buracos, mas faltam muitos ainda!”, como mostra a foto desta matéria.
A moradora Marcia Aleixo também mencionou a presença de um buraco perigoso na descida do Hospital Planalto, que vem junto de um afundamento no asfalto. Parece que lá o problema é reincidente. 
Fica então o alerta para o cruzamento da Rua Doutor Rodrigo Pereira Barreto com a Rua Paulo Lopes de Leão, onde está o buraco. 
📢📢📢Vamos continuar mostrando as denúncias dos moradores com o intuito de fazer com que a Prefeitura Regional Itaquera tome as providências necessárias. Também vamos buscar explicações com o órgão municipal. 
📲📷Tem um problema ou algo legal para contar? Mande uma mensagem para o nosso e-mail do Facebook do Jornal Desenvolve Itaquera.

DEIXAR UMA RESPOSTA