Home Itaquera & Região Itaquera no Carnaval 2019

Itaquera no Carnaval 2019

392
0
COMPARTIHAR
Carnaval 2019
Leandro, da Leandro de Itaquera

Leandro de Itaquera
“Ubatuba, o reconto do caboclo sob a luz do luar”, é o tema da Leandro de Itaquera para a disputa do Grupo de Acesso do Carnaval 2019. A história que será contada no Sambódromo do Anhembi aborda o amor de uma índia por um negro escravo. Desta paixão, nasce o caboclo Ubatuba, entidade da Umbanda, da falange de Oxalá.
Para este ano, uma comissão foi formada para comandar os trabalhos. Integram o grupo: Denildo (criação de alegorias), Gemilson Durval e Dinei (direção de fantasias), Guilherme Estevão (criação visual), Augusto Oliveira (decoração de fantasias) e Leomax Castro (criação de fantasias específicas).
A Comissão de Frente tem a orientação de Zanza Santos e na direção de harmonia está o trio formado por Pica Pau, Maurício e Jenifer. Paulão comanda o setor de alegorias e a direção-geral do carnaval da Leandro de Itaquera está nas mãos de Fábio Flisch.
Completam o time o Mestre de Bateria Pelé, o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira José Luiz e Juliana, e o intérprete oficial Juninho Branco.
DOM BOSCO
Já no Grupo de Acesso 2, a escola de samba Dom Bosco, da Obra Social Dom Bosco, do padre Rosalvino, cantará na passarela do samba do Anhembi o enredo “Paz, Amor e Revolução – a juventude em transformação”, através do carnavalesco Danilo Dantas.
O desfile mostrará ideais de transformações que a humanidade sofreu na década de 60 até o início da década de 70, através dos pensamentos de liberdade. O grande objetivo é despertar nos jovens o verdadeiro desejo de transformação.

DEIXAR UMA RESPOSTA