Home CDLI / NDI CDL Itaquera tem novo presidente

CDL Itaquera tem novo presidente

123
0
COMPARTIHAR
CDLI tem novo presidente
A reunião da CDL Itaquera aconteceu na Chácara Pau D'alho
CDL Itaquera tem novo presidente: Roger Fildimaque
Roger Fildimaque estará à frente da CDL Itaquera pelos próximos três anos

Ontem, dia 19 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itaquera (CDLI) de 2019. O encontrou foi na Chácara Pau D’alho e contou com a presença de integrantes da Entidade e algumas lideranças.
O subprefeito de Itaquera, Jamil Yatim, também compareceu e falou com os presentes sobre questões administrativas e os problemas que o bairro vem enfrentado. E se colocou à disposição para conversar com moradores e comerciantes na subprefeitura regional.
Pelos próximos três anos, a CDL Itaquera terá o empresário Roger Fildimaque como presidente. Durante o encontro, ele deu início ao processo para compor a nova diretoria da Entidade e os nomes devem ser divulgados em breve.
Além de defender os direitos dos lojistas, sua principal meta, a CDL Itaquera também tem o viés social. Entre os objetivos está ajudar a resolver questões que impedem o crescimento de Itaquera e seus bairros adjacentes.
E, por isso, questões polêmicas também foram abordadas pelos presentes no encontro.
Segundo Roger, o diálogo é fundamental e as pessoas têm o direito de expressarem as suas insatisfações, assim como propor mudanças. “Vivemos em uma democracia. E a CDL Itaquera sempre estará aberta para as pessoas se expressarem”, comentou.
A mesa dos trabalhos foi composta pelo Dr. João Marcos Ultramar Quinteiro (advogado), Jamil Yatim (subprefeito de Itaquera), pelo Dr. Roberto Manna (ex-presidente da CDL Itaquera), Roger Fildimaque (atual presidente da CDL Itaquera), Antônio Gomes (do Fórum para o Desenvolvimento da Zona Leste) e Eduardo Bassi (Chácara Pau D’Alho).
AGRADECIMENTO
“Meu sincero agradecimento aos associados, colaboradores, formadores de opinião e moradores de Itaquera e Região que ontem dedicaram uma parcela do seu tempo em nossa reunião da CDL Itaquera.Ao longo dos dois últimos anos tive a oportunidade de conhecer de perto alguns dos problemas da região e entender de forma mais ampla o grande potencial comercial, industrial, estrutural e geográfico que Itaquera tem.
Acredito que, para darmos andamento com eficiência nesse processo de desenvolvimento, precisamos rever alguns conceitos com organização, foco e, principalmente, não deixar a chama apagar, dando continuidade nas ações.Para isso, conto com a colaboração de todos, com a união e o respeito à divergência de opiniões, pois só assim conseguiremos chegar ao objetivo comum de todos: um bairro que nos deixa orgulhosos de sermos itaquerenses!”
Roger Fildimaque

DEIXAR UMA RESPOSTA