Home CDLI / NDI Roger Fildimaque é o novo presidente da CDL Itaquera

Roger Fildimaque é o novo presidente da CDL Itaquera

303
0
COMPARTIHAR
O novo presidente da CDL Itaquera, Roger Fildimaque, com o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo, Maurício Stainoff
O novo presidente da CDL Itaquera, Roger Fildimaque, com o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo, Maurício Stainoff

Empresário do segmento da Comunicação, Roger está à frente do projeto “Desenvolve Itaquera”. No Facebook Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaquera estão publicadas todas as fotos da cerimônia de posse 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaquera (CDL Itaquera) tem novo presidente: o empreendedor Roger Fildimaque. A cerimônia de posse aconteceu no dia 26 de março, na Chácara Pau D’Alho, e Roger recebeu o “Pin” de presidente das mãos de Maurício Stainoff, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP).

“Conheço a CDL Itaquera desde o final dos anos 80, época que ainda era Clube de Diretores Lojistas. Este foi o primeiro nome que as nossas Entidades receberam no início dos anos 50. As primeiras CDLs surgiram em 1955. Quero aqui saudar a todos os presentes, ao Roger, e também ao Benedito Salim, o nosso Dito Salim, fundador da CDL Itaquera, assim como ao Dr. Roberto Manna, ex-presidente desta Entidade”, destacou Maurício.

DIRETORIA E PRIORIDADES

Roger Fildimaque comandará a Entidade pelos próximos três anos. Integram a sua diretoria: João Marcos Ultramar Quinteiro (vice-presidente); Priscila Cavalcante (secretária); Elenilson Gomes Pereira (financeiro-tesoureiro); Fátima Regina Tomaz (produtos e serviços); Douglas Ribeiro (jurídico); Francisco Carlos da Silva – Fran Kauê (esportes) – suplente Eduardo Penido; e Denise Barroso Olivieri (relações institucionais).

Nova diretoria da CDL Itaquera durante a cerimônia de posse
Nova diretoria da CDL Itaquera durante a cerimônia de posse

Segundo o novo presidente, mesmo o momento sendo de definir as prioridades, o fortalecimento da CDL Itaquera já entra como meta em sua gestão. Para isso, ele deverá rever todos os benefícios que a Entidade leva aos dirigentes e lojistas, assim como promover a reaproximação com os associados.

“Já temos um plano para oferecermos alguns benefícios vantajosos e exclusivos que agregam real valor aos associados da Entidade. O mundo digital está mudando os negócios, o atendimento ao cliente e a oferta de produtos. Temos que preparar os dirigentes e lojistas para essa revolução”, observou.

Roger Fildimaque também quer lançar benefícios aos colaboradores dos lojistas, ao oferecer oportunidades de aperfeiçoamento e qualificação gratuitos, bem como descontos em produtos de entretenimento, lazer, saúde e educação.

“Estudei a história da CDL Itaquera nos seus 43 anos de atuação e pela presidência passaram personalidades notórias do bairro. Essa trajetória de sucesso se fez por um passado cheio de conquistas que devemos tomar como exemplo. Porém, não podemos viver do passado. Temos que olhar para o futuro e realizar ações que as próximas gestões possam ter orgulho.”

PARCERIAS

Com o slogan “Juntos Somos Mais Forte”, Roger Fildimaque tem como objetivo trabalhar pela união de todos. Ele também pretende investir em parcerias e encerrar algumas que, segundo ele, são unilaterais. Outro ponto é a realização de reuniões itinerantes e dinâmicas, definindo metas e a fiscalização das mesmas.

“Participar de encontros longos causa o desinteresse dos integrantes de qualquer Entidade. Pretendo agregar sempre um adendo às reuniões, como palestras de temas direcionados aos lojistas e painéis de discussões, bem como abrir a Entidade a sugestões de horários e locais para os encontros.”

MODERNIZAR

O novo presidente ainda promete utilizar e modernizar a forma com que a Entidade se comunica com os seus associados. “Com a popularização das redes sociais que atinge diversas faixas etárias, temos a possibilidade de buscar jovens e veteranos comerciantes. Para isso, vamos retomar de forma profissional a utilização das mídias sociais, além de ferramentas de marketing digital para promover a Entidade e seus associados.”

O LADO SOCIAL

A CDL Itaquera também desempenha um amplo e forte trabalho social junto à comunidade. Ela é um elo de ligação com as autoridades municipais e estaduais na busca de encaminhamentos e soluções para os problemas dos bairros de Itaquera, Parque do Carmo, Cidade Líder e José Bonifácio, que compõem os distritos pertencentes à Subprefeitura Itaquera.

“Tenho certeza que, quanto melhor a segurança, o transporte público e a zeladoria, melhor será o desenvolvimento do comércio local. Para isso, prometo manter as metas da gestão anterior, que são: a construção do fórum regional nas proximidades do Metrô Itaquera; fazer com que a sede da Subprefeitura Itaquera retorne ao seu antigo endereço, na Rua Gregório Ramalho; lutar para que o projeto do sistema binário de trânsito saia do papel; conseguir a construção de dois piscinões para conter as enchentes na região; e garantir que os incentivos fiscais ganhem mais visibilidade entre os prestadores de serviços”, completou o novo presidente, Roger Fildimaque.

DEIXAR UMA RESPOSTA