Home Esportes AEC Kauê é vice-campeã na 10ª Edição das ‘28 Praias de...

AEC Kauê é vice-campeã na 10ª Edição das ‘28 Praias de Ubatuba’

117
0
COMPARTIHAR
Quinteto misto da AEC Kauê faz bonito e é vice-campeão em percurso desafiador
Quinteto misto da AEC Kauê faz bonito e é vice-campeão em percurso desafiador

O quinteto misto da AEC Kauê, formado por Felipe da Silva, Guilherme Oliveira, Thiely Evellin, Emerson Balog e Marcos Balog, desbravou os 42 km das ‘28 praias de Ubatuba’ e foi vice-campeão.

O percurso, que normalmente é um dos mais difíceis do circuito Trail Run, tornou-se ainda pior em virtude da pesada chuva que caiu na cidade de Ubatuba, durante toda a semana.

O atleta Felipe da Silva, experiente ultramaratonista, abriu o desafiador percurso de 15 km entregando a terceira colocação para o Jovem Guilherme Oliveira, de apenas 14 anos.

O atleta, que é uma das promessas do Projeto Correndo para o Futuro, percorreu os 6 km do PC01 em 24 minutos, tempo que colocou a equipe já na segunda posição, ao passar o bastão para Thielly, de 16 anos, que completou os 5 km do PC02 em 28 minutos.

Com este tempo a jovem atleta manteve a posição e Emerson Balog teve que suar a camisa e se reinventar para conseguir percorrer os 08 km do PC03, que além de desafiador estava extremamente escorregadio. As trilhas fechadas e perigosas não fizeram o atleta perder a posição.

No PC04 seu irmão Marcos Balog fechou os últimos 08 km que contava com longas subidas que fizeram o atleta terminar a prova em extremo estado de fadiga.

“Parabéns à equipe que mesclou juventude e experiência para novamente subir ao pódio em uma das provas mais disputadas e difíceis da temporada. Os atletas da AEC Kauê de Itaquera estão se preparando para as próximas competições e esperam ansiosos pela Costa Central e Costa Norte, edições que prometem percursos desafiadores, mas que não intimidam os atletas do Projeto Correndo para o Futuro”, avaliou Fran Kauê

DEIXAR UMA RESPOSTA