Quem entrou em contato com a redação deste jornal foi a itaquerense Flávia Pasquantonio. Ela relatou problemas de zeladoria nas proximidades da estação Dom Bosco de trem e a reportagem foi até o local para ver o que está acontecendo.
O primeiro problema está na própria Rua Italina, que segue sem sinalização de pista, conta com imperfeições na via e lombadas sem pintura. Chegando na entrada da estação de trem, um dos terrenos ao lado, além de estar sem o corte do mato, virou depósito de entulho. Tem de tudo um pouco, como pneus e madeiras.
Um fato que chamou a atenção foi que, como a entrada da passarela fica na Rua Italina, quem está na Avenida Jacu-Pêssego, no sentido bairro, usa uma passagem clandestina para chegar à passarela. Isso também acontece em outro terreno que ladeia o local, um pouco mais à frente. A diferença fica nos degraus que foram improvisados. Além disso, o entorno à noite é bem escuro. As fotos mostram bem o que está acontecendo.
SUGESTÃO DE PAUTA
Faça como a Flávia Pasquantonio e entre também em contato com a redação. Você pode enviar fotos e mensagens através do Facebook Desenvolve Itaquera, do Facebook Vanessa de Sousa Fernandes ou do Instagram Vanessa de Sousa Fernandes.