Unidade Itaquera promove ‘Laboratório de Carreiras’

Não precisa fazer a inscrição para participar

Não precisa fazer a inscrição para participar

A Faculdade Anhanguera Itaquera promove, nos dias 9, 16 e 23 de janeiro, a primeira edição do ‘Laboratório de Carreiras’, evento gratuito que reúne especialistas para promover orientações sobre carreira e mercado de trabalho.

Na oportunidade, os participantes poderão conferir dicas para a montagem de um currículo mais atraente e recomendações para quem quer aproveitar o começo do ano e buscar novas oportunidades na carreira.

Para Mariana Siqueira, diretora da Anhanguera Itaquera, cursos e palestras de capacitação são ricas oportunidades para impulsionar a carreira. “Promover atividades como essa é fundamental para apoiar a capacitação do jovem para o mercado de trabalho. Na programação estão palestras com psicólogos, administradores, empreendedores e outros profissionais que passarão uma visão ampla e efetiva sobre temas como capacidade de negociação, liderança, relacionamento interpessoal e comunicação, habilidades fundamentais para quem quer alavancar o currículo e se destacar no mercado de trabalho”, avalia.

As atividades são abertas à comunidade e acontecerão a partir das 19 horas, no Shopping Metrô Itaquera, loja 260, Piso 1. Para participar basta comparecer ao local. Não há necessidade de fazer inscrição com antecedência.

Sair da versão mobile