As reclamações com relação à grande quantidade de pedidos não atendidos pela subprefeitura continuam. Dibih Tiberius disse que abriu vários chamados no aplicativo SP 156, para fechar buracos na região da Vila Carmosina, mas até agora, nada de atendimento. Este da foto fica na Avenida Miguel Inácio Cury.
Reclamação
-
por jdirp7

- Categories: Itaquera & Região
Conteúdo relacionado
Fim da escala 6x1: Quem vai pagar a conta da redução da jornada de trabalho?
por
jdirp7
22 de junho de 2026
HubFIEL na Neo Química Arena recebe maior encontro de empreendedorismo da Zona Leste no dia 28 de junho
por
jdirp7
22 de junho de 2026
Moradores da Gleba do Pêssego cobram transporte Público na Rua Sho Yoshioka
por
jdirp7
17 de junho de 2026
Sicredi reúne imprensa regional em encontro no mês da imprensa e apresenta resultados expressivos
por
jdirp7
16 de junho de 2026
Imprensa regional fortalece união em encontro com vereador Ricardo Teixeira
por
jdirp7
11 de junho de 2026