Tem buraco até no acesso do estacionamento do Parque do Carmo!

Por Vanessa Fernandes

Trecho com acesso pelo portão 3 ao estacionamento

Trecho com acesso pelo portão 3 ao estacionamento

Aliás, buracos. E enormes! O alerta está sendo feito através da nossa seguidora Adriana, que mora perto do Hospital Planalto e frequenta quase que diariamente o local.

Ela conta que, após a reabertura do espaço, os frequentadores estão tendo problemas com a enorme quantidade de buracos em um trecho para chegar ao estacionamento, que é acessado através da portaria 3. Nesta faixa circulam carros e pedestres. “Já fiz uma solicitação no 156 da Prefeitura mais deram o prazo de 2 meses”, relata

HAJA PACIÊNCIA

Se a quantidade de buracos já era grande antes das chuvas que caíram nas últimas semanas, imagina agora. Com certeza a demanda está bem maior.

O nosso seguidor João Bigoto encaminhou mensagem explicando que há mais de seis meses um buraco se formou na Rua Goata, esquina com a Avenida José Pinheiro Borges.

“Fiz um SAC há quatro meses. Deu tempo de recapear várias vias e aquele buraco que atrapalha a conversão para o sentido centro de Itaquera continua aberto”.

No início desta semana, o reparo foi realizado no local. Ou seja, se a Prefeitura informou que a espera é de dois meses, pode-se acrescentar mais alguns dias para o atendimento após a abertura do SAC no 156.

Entre os buracos antigos, também está o que se formou na Avenida Radial Leste, no sentido bairro, bem na altura da escadaria que faz a interligação com a passarela do Metrô Corinthians Itaquera.

Sair da versão mobile