“A Saga do Jaleco Branco”

Mais do que um cidadão itaquerense, Padre Rosalvino faz parte da história do bairro. Reconhecido por sua capacidade de liderança, pela obra que construiu, sua articulação política e por estar ativamente engajado em projetos sociais, toda a sua trajetória agora está retratada no livro “A Saga do Jaleco Branco” – o homem ungido por Deus.

Não comercilizado, a obra tem como propósito ser mais uma fonte de arrecadação de dinheiro para concluir a construção da Igreja Padroeira Nossa Senhora Aparecida. Iniciada no terreno em frente à sede da Obra Social Dom Bosco, em Itaquera, a falta de recurso fez com o que projeto fosse paralisado.

Com orçamento de R$ 13 milhões, restam arrecador R$ 10 milhões. A esperança é que, agora, com o livro, o sonho do Padre Rosalvino de ver a igreja pronta seja realizado. Para ajudar, basta pegar o exemplar na sede da Obra Social Dom Bosco, na Rua Dr. Álvaro de Mendonça, 456, e escanear o QRCode impresso no verso da capa. A doação é expontânea.

“O que a pessoa sentir no coração e puder pode ser doado. Estamos muito emocionadas com a chegada deste momento, de poder compartilhar com vocês a história do nosso amado Padre Rosalvino”, destacaram as autoras Maria Margarida Cortez e Margarida País de Oliveira.

Sair da versão mobile