Alzheimer precoce é destaque no programa +50 Faz Muito Bem

Alzheimer precoce é tema do novo episódio do programa +50 Faz Muito Bem

O impacto do Alzheimer precoce na rotina dos pacientes e de seus familiares é o tema central do novo episódio do programa +50 Faz Muito Bem, que debate os principais desafios e sintomas dessa condição.

O debate sobre os sintomas e a convivência diária

A atração traz uma discussão profunda sobre as dificuldades enfrentadas no dia a dia por quem recebe o diagnóstico precoce e por aqueles que prestam suporte aos enfermos.

História real e orientação médica

No comando da conversa, Lina Menezes recebe a dra. Sonia Brucki, coordenadora do Grupo de Neurologia Cognitiva e do Comportamento do HCFMUSP. Ela conduz o bate-papo ao lado do casal Rogério e Karin Beck. Diagnosticado com a doença nesta fase da vida, Rogério divide suas experiências com a esposa durante a entrevista.

Transmissão e foco na qualidade de vida

Focado em promover saúde, bem-estar e qualidade de vida para o público com 50 anos ou mais, o programa é exibido semanalmente. O conteúdo vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 19h, na Rede Câmara SP (canal digital 8.3) e também fica disponível pelo canal Câmara São Paulo no YouTube.

Sair da versão mobile