PM apreende mais de 100 celulares em cintas modeladoras no Brás

PM de SP apreende mais de 100 celulares escondidos em cintas modeladoras durante operação no Brás, centro da capital

Uma operação da Polícia Militar realizada nesta quinta-feira (5) resultou na apreensão de 114 aparelhos celulares escondidos em cintas modeladoras no bairro do Brás, na região central de São Paulo. A carga ilícita, estimada em R$ 350 mil, era transportada por duas mulheres que estavam em um ônibus vindo de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Detalhes da Operação Depósito Brás

A ação faz parte de um esforço contínuo das autoridades para combater o tráfico de drogas, o contrabando e o descaminho na capital. Durante o patrulhamento, as equipes policiais selecionaram um estacionamento na área central para realizar a abordagem e a vistoria de rotina no veículo de viagem.

Abordagem e localização da carga

Durante a inspeção minuciosa dentro do ônibus, os agentes descobriram o método utilizado para burlar a fiscalização. Cada uma das passageiras carregava 57 dispositivos presos diretamente ao próprio corpo com o auxílio de cintas modeladoras.

Os produtos foram confiscados pelas autoridades policiais para a realização de perícia e investigações complementares.

Desdobramentos na delegacia

Após o flagrante, as duas suspeitas foram conduzidas ao 12º Distrito Policial (DP) para prestar esclarecimentos. De acordo com os registros oficiais, elas foram ouvidas pelas autoridades competentes e liberadas em seguida, enquanto o caso segue sob investigação para apurar os crimes de contrabando e descaminho.

Sair da versão mobile