Diante da pandemia de Covid-19 e a preocupação com a saúde e a segurança de seus clientes, a DPaschoal anunciou o seu novo procedimento de desinfecção de cabine. O serviço, que está disponível em todas as lojas da companhia para veículos de passeio, é oferecido a motoristas e, gratuito, especialmente, aos profissionais da saúde – neste caso, é preciso que apresentem seus crachás de identificação.
“Entendemos a importância do nosso trabalho para que os segmentos de saúde, alimentação e transporte continuem rodando. Além disso, sabemos que para prevenir o novo vírus é preciso adotar práticas e cuidados essenciais no dia a dia e, por isso, estamos buscando alternativas para colaborar com este momento”, destaca Victor Dante, Head de Marketing DPaschoal.
Segundo Dante, esta foi a forma que a companhia encontrou para contribuir com a sociedade, especialmente, com a área da saúde, que conta com profissionais que continuam na linha de frente no combate ao coronavírus.
De acordo com o Engenheiro de Produtos e Serviços da DPaschoal, Danilo Ribeiro, é fundamental realizar a desinfecção de cabine, já que o serviço garante uma limpeza interna do veículo – superfície de bancos, portas, volante, painel, entre outros itens.
Para isso é utilizado um produto inodoro, que possui quaternário de amônio, certificado pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), responsável por eliminar bactérias, vírus, ácaros e fungos em geral.
O procedimento, que dura cerca de 20 minutos, melhora a qualidade do ar no interior do carro, prevenindo doenças respiratórias e alérgicas nos usuários. Ainda vale ressaltar que a DPaschoal realiza o serviço de higienização do sistema de ventilação e ar-condicionado desde o ano de 2007 e que, em 2019, foram realizadas mais de 50 mil higienizações do sistema de ventilação.
Discusão sobre post