O melhor momento para o comércio chegou. O Natal é a data que mais aquece as vendas no comércio. Por isso separamos algumas dicas pra você aproveitar ainda mais essa data.
Faça uma análise de crescimento – tome decisões pensando nas seguintes questões: como foi o volume de vendas dos últimos 3 meses? Faltaram ou sobraram produtos? Existe alguma demanda que você não conseguiu cumprir?
Entre no clima natalino com a decoração – um ambiente temático chama atenção dos clientes. Por isso invista em decorações de Natal e Ano Novo.
Seja o primeiro a criar promoções – faça uma análise da concorrência e antecipe suas promoções. Seja criativo.
Esteja preparado para uma alta demanda – a demanda tende a ser maior nessa época do ano. Por isso esteja preparado.
Pense na experiência do seu cliente – ofereça uma experiência acima da média, capriche no atendimento e dê um suporte de qualidade.
Ofereça diversas opções de pagamento – os meios de pagamento engessados impedem 80% das pessoas de fecharem compras online. Invista em mais de uma máquina de cartão, PIX e nas demais opções.
Aproveite o período pós-festas para continuar vendendo – caso tenha sobrado estoque, faça liquidações no mês de janeiro.
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