Muito se fala nas frequentes transformações realizadas no âmbito health e o mercado de planos de saúde é um deles. Recentemente, o setor passa por uma série de mudanças na forma de ofertar seus mais variados produtos, uma vez que a população está, cada vez mais, preocupada com aspectos quem envolvem prevenção e qualidade de vida. E, com a correria do cotidiano, é fundamental contar com um produto que ofereça uma retaguarda de atendimento preventivo. É nessa linha de raciocínio que o Grupo São Cristóvão Saúde tem trabalhado fortemente em seus produtos.
São eles: Essencial, Bem-Estar 40+, Conforto e Select, ofertando todo cuidado necessário que o cliente procura ao iniciar um atendimento de exames, serviços e procedimentos, seguindo com todo acompanhamento nos centros de reabilitação e prevenção, saúde da mulher, imunização, cardiologia, ortopedia, oftalmologia, entre outras especialidades, com o objetivo de viver mais e melhor.
De acordo com o Diretor Comercial do Plano de Saúde São Cristóvão, Ronaldo Martins, “o Grupo tem como premissa atender com qualidade aqueles que procuram por nossos serviços. Faz parte do nosso DNA proporcionar um tratamento completo, respeitando a individualidade de cada beneficiário e oferecendo um atendimento personalizado e monitorado”, destaca.
Esse movimento tem feito com que o Grupo verticalize, cada vez mais, seus serviços como forma de manter o alto padrão de atendimento aos mais de 160 mil beneficiários que, atualmente, fazem parte da família São Cristóvão Saúde. O resultado disso são as ampliações e modernizações realizadas anualmente, envolvendo estrutura, tecnologia e serviços prestados, através de grandes parcerias do segmento.
“Ainda temos muito a percorrer, mas nossas atualizações não param, sempre pensando no conforto, qualidade dos serviços e excelência no atendimento oferecido aos nossos clientes, com um time altamente capacitado e preparado para o futuro”, finaliza o Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura.
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