No ambiente profissional de hoje, o marketing digital é essencial para o crescimento de seus negócios. Seus lucros podem facilmente crescer sem ele, o que pode fazer com que seus concorrentes vejam mais negócios do que você. No artigo de hoje, examinaremos um pouco do marketing digital para empresas locais e como ele pode ajudá-los a ter sucesso. Veremos três métodos diferentes de ganhar exposição no mundo online – SEO, Ads pay-per-click e Social pago. Empresas locais e redes sociais pagas, esta última muitas vezes têm um sistema de segmentação mais inteligente que outras vias de marketing. O Facebook e Instagram possui um sistema de personalização que permite criar seu cliente ideal, inserindo as características das pessoas que você deseja atingir. Há muitas características dos clientes que você pode fornecer ao Facebook, algumas das quais incluem:
Idade, Escolaridade, Histórico de trabalho, Localização, Interesses, como comidas ou filmes favoritos, Renda, Indivíduos que clicaram, mas não converteram.
Quando você começa a receber conversões de seus anúncios, pode fazer com que o Facebook comece a selecionar públicos parecidos. O que isso significa é que o Facebook aprende as características e os interesses daqueles que se converteram como resultado de seus anúncios e começa a comercializar seu conteúdo para eles também.
Por que você deve
segmentar localmente
O digital democratizou o marketing. Quanto você gasta em sua campanha de marketing é amplamente baseado em quantos clientes em potencial você está tentando alcançar. Se você está mantendo o foco em uma área específica, o valor que você gasta diminui, tornando seu negócio competitivo na sua região.
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