No dia 8 de fevereiro, o secretário municipal da Saúde, Luiz Zamarco, acompanhado pela Diretoria do Santa Marcelina Saúde, visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Fazenda do Carmo, em Cidade Tiradentes, para acompanhar a implantação da tecnologia que vai agilizar o atendimento dos usuários da Atenção Primária à Saúde (APS).
O equipamento de autoatendimento, que já está em andamento como projeto piloto na unidade, visa reduzir o tempo de espera no atendimento às consultas agendadas e realização de procedimentos de saúde.
INTEGRAÇÃO
De acordo com a diretora-presidente, Irmã Rosane Ghedin, o projeto será ampliado para todos os serviços do Santa Marcelina Saúde, integrando os hospitais, Unidades Básicas de Saúde e Pronto-Atendimento gerenciados pela instituição.
Com mais de 61 anos de atuação, o Santa Marcelina Saúde é uma instituição privada e filantrópica, composta por sete hospitais (sendo quatro em SP) e mais de 130 serviços de Atenção Primária, distribuídos em cinco regiões da Zona Leste da Capital.
Referência em saúde nos diferentes níveis de atenção, atua em parceria governamental no desenvolvimento e fortalecimento do SUS, ampliando as alternativas de atendimento à população e, ainda, atende a convênio e particulares.
Discusão sobre post