A passarela que liga a Rua Carlo Albacine à Rua José Ariza está um “caos” por conta da grande quantidade de cocô encontrada em toda a sua extensão. Até parece um “campo minado”. E não é exagero a descrição!
A reportagem esteve no local e viu o que está acontecendo. Chega-se até se formar trilhas e as pessoas precisam tomar muito cuidado para não terem aquela “surpresinha” indesejada embaixo da sola do sapato ou do chinelo.
De acordo com as informações, os tutores, ao levarem seus pets para passearem, fazem do local um “banheiro público” ao não recolherem as fezes. E olha que nem é necessário ter aquele kit higiene que se compra em lojas de pet shop. É só levar uma sacolinha plástica, aquelas de supermercado, para fazer o recolhimento.
Outra reclamação é com relação à sujeira principalmente nos degraus da pequena escadaria que dá acesso a um estacionamento mais usado para o lazer, que também tem problemas com relação à zeladoria.
O espaço há muito tempo virou local de descarte de lixo, entulho, galhos, entre outros objetos. De acordo com alguns moradores, equipes da Prefeitura de tempos em tempos passam por lá para retirar todo o descarte irregular. Mas em pouco dias o local volta a ficar sujo novamente.
Discusão sobre post