PUBLICIDADE
  • Edições Virtuais
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
quarta-feira, 9 de julho de 2025
13 °c
Sao Paulo
Desenvolve Itaquera
  • Itaquera & Região
    • Itaquera & Região
    • CDL Itaquera
    • Esportes
    • Habitação
    • Meio Ambiente
    • Obras Públicas
    • Opinião
    • Perfil
    • Poder Público
    • Saúde
    • Segurança
    • Transporte Público
    • Um mundo bem melhor
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Fala, Itaquera!
  • Gastronomia
  • Agenda
  • História
  • TV Desenvolve
  • Veja Mais
    • Artigos / Colunas
      • Artigos
      • Coluna Direito
      • Coluna Sebrae
      • Coluna Senac
      • Coluna OAB
      • Marketing
    • Beleza & Saúde
    • Construção e Reforma
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Mercado Imobiliário
    • Mulher
    • Mundo Pet
    • Receitas
    • Tecnologia
    • Veículos
    • Vitrine
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Itaquera & Região
    • Itaquera & Região
    • CDL Itaquera
    • Esportes
    • Habitação
    • Meio Ambiente
    • Obras Públicas
    • Opinião
    • Perfil
    • Poder Público
    • Saúde
    • Segurança
    • Transporte Público
    • Um mundo bem melhor
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Fala, Itaquera!
  • Gastronomia
  • Agenda
  • História
  • TV Desenvolve
  • Veja Mais
    • Artigos / Colunas
      • Artigos
      • Coluna Direito
      • Coluna Sebrae
      • Coluna Senac
      • Coluna OAB
      • Marketing
    • Beleza & Saúde
    • Construção e Reforma
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Mercado Imobiliário
    • Mulher
    • Mundo Pet
    • Receitas
    • Tecnologia
    • Veículos
    • Vitrine
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Desenvolve Itaquera
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home CDLI / NDI

Dicas para vender no Natal

Por Roger Fildimaque Presidente CDL Itaquera

13 de dezembro de 2020
emCDLI / NDI
Reading Time: 2 mins read
AA
FacebookTwitterWhatsapp

Matérias Relacionadas

CDL Itaquera visita 39º Batalhão da PM para reforçar diálogo sobre segurança

CDL Itaquera visita 39º Batalhão da PM para reforçar diálogo sobre segurança

7 dias atrás
CDL Itaquera busca na Câmara apoio para melhorias na região

CDL Itaquera busca na Câmara apoio para melhorias na região

2 semanas atrás
Carregar mais

Hoje vou dar algumas dicas para que você possa realizar as suas vendas neste novo cenário. Com a pandemia presente em nosso cotidiano, é preciso se adaptar ao novo normal para seguir com as atividades.
De nada vai adiantar ficar reclamando ou imaginando: “e se…”, “se não tivesse acontecido a pandemia seria melhor…” e cruzar os braços e colocar toda a culpa na Covid-19. Este é o reflexo que você quer passar para os seus clientes? De negatividade e fazer aquele atendimento pra baixo, sem nenhum sorriso no rosto, como se estivesse carregado o mundo nas costas?
Claro que não! É preciso agir. Tanto no atendimento presencial como no virtual, crie soluções que motivem a equipe e coloque aquele otimismo nas suas atividades. Pense que você vai superar o momento. Sigam as normas de atendimento e as condutas sanitárias, levantem a cabeça e vão em frente.
Afinal, estamos diante de uma das datas mais promissoras do ano. E mesmo com a pandemia, muitas pessoas estão indo às compras. Então, porque não atendê-las com empatia e oferecer o melhor?
Se ela ainda não é seu cliente, com certeza irá virar. Tudo graças a um atendimento agradável, cordial e que segue as regras deste novo mundo. Vamos às dicas então?
SOLUCIONE PROBLEMAS
Oferecer soluções rápidas para as necessidades dos seus clientes é uma ótima maneira de fazê-lo voltar. Por isso, crie pequenas listas com sugestões de presentes, pois muitas pessoas têm dúvidas do que comprar para presentear amigos e familiares.
FIDELIZAÇÃO
Fidelize os clientes por meio de uma experiência de compra. O Natal é um grande momento de criar relações duradoras com os seus clientes. Então, invista em um atendimento impecável e mostre que está disposto a ajudá-lo com uma experiência de compra diferenciada. Ofereça catálogos virtuais com os produtos por meio do Whatsapp, por exemplo, e fique à disposição para dar suporte em caso de dúvidas.
PAGAMENTOS ATRATIVOS
Crie condições de pagamentos atrativos e ofereça boas oportunidades. Descontos e ofertas são boas formas de estimular o consumo. Oferecer cupons de desconto na primeira compra online no site da loja, ou ainda disponibilizar vale presentes virtuais, são ótimas opções.
DECORAÇÃO
Sim. Invista na decoração temática para atrair o público. O espírito natalino deve estar presente tanto na sua loja física quanto nos seus canais de vendas digitais. Treine a sua equipe tanto de venda como de suporte para atender de forma agradável e convidativa. Não adianta fazer um bom planejamento e deixar seu consumidor insatisfeito. Muitas empresas contratam mais funcionários nessa época, mas é preciso capacitá-los sobre a empresa e os serviços oferecidos.

Discusão sobre post

Nada encontrado
Ver todos os resultados

Siga-nos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

AS + LIDAS

  • Aplicativo Remédio Agora

    Aplicativo Remédio Agora no Maria Zélia

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 2 Tweet 0
  • Curso profissionalizante gratuito em Itaquera

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cursos gratuitos na Obra Social Dom Bosco

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Biometria pode ser feita no Poupatempo

    1 compartilhamentos
    Compartilhar 1 Tweet 0
  • Linha 2-Verde do Metrô: obra entre Vila Prudente e Penha será retomada

    6 compartilhamentos
    Compartilhar 6 Tweet 0
  • Memorial em homenagem às vítimas da Covid é inaugurado no Parque do Carmo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

VEJA TAMBÉM

Deixem nossas crianças correrem!

Deixem nossas crianças correrem!

2 meses atrás
Guri Capital ensina música utilizando game

Guri Capital ensina música utilizando game

3 anos atrás
Divulgação do teste positivo ocorreu nesta terça-feira

Bolsonaro está com Covid-19

5 anos atrás
Sesc Itaquera pede apresentação da carteirinha de vacinação

Sesc Itaquera pede apresentação da carteirinha de vacinação

7 anos atrás

O Grupo Desenvolve Itaquera valoriza a região Leste de São Paulo, que vem crescendo com Itaquera e seus quase 750 mil habitantes.

Siga-nos também nas redes sociais:

DESENVOLVE ITAQUERA
Rua Américo Salvador Novelli, 243
(11) 3136-2564 (Redação)
(11) 94082-9797 (Comercial)

Entre e participe do grupo do Desenvolve Itaquera no Whatsapp e faça parte ativamente de questões da região.

Apoio:

  • Edições Virtuais
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade

© 2019 Rp7 Comunicação - Jornal Desenvolve Itaquera

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Itaquera & Região
    • Itaquera & Região
    • CDL Itaquera
    • Esportes
    • Habitação
    • Meio Ambiente
    • Obras Públicas
    • Opinião
    • Perfil
    • Poder Público
    • Saúde
    • Segurança
    • Transporte Público
    • Um mundo bem melhor
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Fala, Itaquera!
  • Gastronomia
  • Agenda
  • História
  • TV Desenvolve
  • Veja Mais
    • Artigos / Colunas
      • Artigos
      • Coluna Direito
      • Coluna Sebrae
      • Coluna Senac
      • Coluna OAB
      • Marketing
    • Beleza & Saúde
    • Construção e Reforma
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Mercado Imobiliário
    • Mulher
    • Mundo Pet
    • Receitas
    • Tecnologia
    • Veículos
    • Vitrine

© 2019 Rp7 Comunicação - Jornal Desenvolve Itaquera

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
WhatsApp chat