fbpx
  • Edições Virtuais
  • Anuncie
  • Contato
sábado, 23 de janeiro de 2021
20 °c
Sao Paulo
Desenvolve Itaquera
  • Itaquera & Região
    • Itaquera & Região
    • CDL Itaquera
    • Esportes
    • Habitação
    • Meio Ambiente
    • Obras Públicas
    • Opinião
    • Perfil
    • Poder Público
    • Saúde
    • Segurança
    • Transporte Público
    • Um mundo bem melhor
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Fala, Itaquera!
  • Gastronomia
  • Agenda
  • História
  • TV Desenvolve
  • Veja Mais
    • Artigos / Colunas
      • Artigos
      • Coluna Direito
      • Coluna Sebrae
      • Coluna Senac
      • Coluna OAB
      • Marketing
    • Beleza & Saúde
    • Construção e Reforma
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Mercado Imobiliário
    • Mulher
    • Mundo Pet
    • Receitas
    • Tecnologia
    • Veículos
    • Vitrine
NEWSLETTER
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Itaquera & Região
    • Itaquera & Região
    • CDL Itaquera
    • Esportes
    • Habitação
    • Meio Ambiente
    • Obras Públicas
    • Opinião
    • Perfil
    • Poder Público
    • Saúde
    • Segurança
    • Transporte Público
    • Um mundo bem melhor
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Fala, Itaquera!
  • Gastronomia
  • Agenda
  • História
  • TV Desenvolve
  • Veja Mais
    • Artigos / Colunas
      • Artigos
      • Coluna Direito
      • Coluna Sebrae
      • Coluna Senac
      • Coluna OAB
      • Marketing
    • Beleza & Saúde
    • Construção e Reforma
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Mercado Imobiliário
    • Mulher
    • Mundo Pet
    • Receitas
    • Tecnologia
    • Veículos
    • Vitrine
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Desenvolve Itaquera
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home CDLI / NDI

Dicas para vender no Natal

Por Roger Fildimaque Presidente CDL Itaquera

17 de dezembro de 2020
em CDLI / NDI
2 min. estimados de leitura
FacebookTwitterWhatsapp

Matérias Relacionadas

A compra de materiais escolares não deve aquecer o volume de vendas no Estado de São Paulo

Materiais escolares podem ter queda de 2% nas vendas

1 semana atrás
CDLI: 45 anos em prol dos  lojistas e de Itaquera

CDLI: 45 anos em prol dos lojistas e de Itaquera

2 meses atrás
Carregar mais

Hoje vou dar algumas dicas para que você possa realizar as suas vendas neste novo cenário. Com a pandemia presente em nosso cotidiano, é preciso se adaptar ao novo normal para seguir com as atividades.
De nada vai adiantar ficar reclamando ou imaginando: “e se…”, “se não tivesse acontecido a pandemia seria melhor…” e cruzar os braços e colocar toda a culpa na Covid-19. Este é o reflexo que você quer passar para os seus clientes? De negatividade e fazer aquele atendimento pra baixo, sem nenhum sorriso no rosto, como se estivesse carregado o mundo nas costas?
Claro que não! É preciso agir. Tanto no atendimento presencial como no virtual, crie soluções que motivem a equipe e coloque aquele otimismo nas suas atividades. Pense que você vai superar o momento. Sigam as normas de atendimento e as condutas sanitárias, levantem a cabeça e vão em frente.
Afinal, estamos diante de uma das datas mais promissoras do ano. E mesmo com a pandemia, muitas pessoas estão indo às compras. Então, porque não atendê-las com empatia e oferecer o melhor?
Se ela ainda não é seu cliente, com certeza irá virar. Tudo graças a um atendimento agradável, cordial e que segue as regras deste novo mundo. Vamos às dicas então?
SOLUCIONE PROBLEMAS
Oferecer soluções rápidas para as necessidades dos seus clientes é uma ótima maneira de fazê-lo voltar. Por isso, crie pequenas listas com sugestões de presentes, pois muitas pessoas têm dúvidas do que comprar para presentear amigos e familiares.
FIDELIZAÇÃO
Fidelize os clientes por meio de uma experiência de compra. O Natal é um grande momento de criar relações duradoras com os seus clientes. Então, invista em um atendimento impecável e mostre que está disposto a ajudá-lo com uma experiência de compra diferenciada. Ofereça catálogos virtuais com os produtos por meio do Whatsapp, por exemplo, e fique à disposição para dar suporte em caso de dúvidas.
PAGAMENTOS ATRATIVOS
Crie condições de pagamentos atrativos e ofereça boas oportunidades. Descontos e ofertas são boas formas de estimular o consumo. Oferecer cupons de desconto na primeira compra online no site da loja, ou ainda disponibilizar vale presentes virtuais, são ótimas opções.
DECORAÇÃO
Sim. Invista na decoração temática para atrair o público. O espírito natalino deve estar presente tanto na sua loja física quanto nos seus canais de vendas digitais. Treine a sua equipe tanto de venda como de suporte para atender de forma agradável e convidativa. Não adianta fazer um bom planejamento e deixar seu consumidor insatisfeito. Muitas empresas contratam mais funcionários nessa época, mas é preciso capacitá-los sobre a empresa e os serviços oferecidos.

Discusão sobre post

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

  • 5.4k Fans
  • 1.4k Followers
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

A ideia é que neste ano, cinco postos do Centro de Informação sejam instalados em estações do Metrô

Atendimento à Pessoa com Deficiência

12 meses atrás
Você sabe a hora certa de cortar o cabelo?

Você sabe a hora certa de cortar o cabelo?

4 anos atrás
Fala, Itaquera!

Moradora reclama de poluição sonora

1 ano atrás
Homenagem a  Renato Russo

Homenagem a Renato Russo

4 anos atrás
Nada encontrado
Ver todos os resultados
PUBLICIDADE

AS + LIDAS

  • Linha 2-Verde do Metrô: obra entre Vila Prudente e Penha será retomada

    Linha 2-Verde do Metrô: obra entre Vila Prudente e Penha será retomada

    6 compartilhamentos
    Compartilhar 6 Tweet 0
  • Parque do Carmo reabre na segunda

    13257 compartilhamentos
    Compartilhar 13257 Tweet 0
  • Grupo São Cristóvão chega a Itaquera

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ermelino Matarazzo recebe centro de acolhida

    788 compartilhamentos
    Compartilhar 788 Tweet 0
  • Carnaval na Zona Leste

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prostituição – Tema gera desconforto para quem convive com o problema

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

O Grupo Desenvolve Itaquera valoriza a região Leste de São Paulo, que vem crescendo com Itaquera e seus quase 750 mil habitantes.

Siga-nos também nas redes sociais:

DESENVOLVE ITAQUERA
Rua Américo Salvador Novelli, 243
(11) 3136 0772 ou (11) 96347-5300

Entre e participe do grupo do Desenvolve Itaquera no Whatsapp e faça parte ativamente de questões da região.

Apoio:

  • Edições Virtuais
  • Anuncie
  • Contato

© 2019 Rp7 Comunicação - Jornal Desenvolve Itaquera

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Itaquera & Região
    • Itaquera & Região
    • CDL Itaquera
    • Esportes
    • Habitação
    • Meio Ambiente
    • Obras Públicas
    • Opinião
    • Perfil
    • Poder Público
    • Saúde
    • Segurança
    • Transporte Público
    • Um mundo bem melhor
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Fala, Itaquera!
  • Gastronomia
  • Agenda
  • História
  • TV Desenvolve
  • Veja Mais
    • Artigos / Colunas
      • Artigos
      • Coluna Direito
      • Coluna Sebrae
      • Coluna Senac
      • Coluna OAB
      • Marketing
    • Beleza & Saúde
    • Construção e Reforma
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Mercado Imobiliário
    • Mulher
    • Mundo Pet
    • Receitas
    • Tecnologia
    • Veículos
    • Vitrine

© 2019 Rp7 Comunicação - Jornal Desenvolve Itaquera

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

WhatsApp chat