Você está pronto para o retorno dos eventos presenciais?

Os eventos corporativos, assim como as viagens a trabalho, foram muito prejudicados desde o início da pandemia do coronavírus. O setor de eventos, que segundo a União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (Ubrafe) movimentou mais de 2.000 eventos em 52 áreas da economia no Brasil, teve redução drástica.
Com o avanço da vacinação e a volta das atividades, os eventos sociais e feiras corporativas foram liberados para o público em São Paulo, seguindo todos os protocolos sanitários. Acredito então que, por mais que o cenário online tenha surgido como uma alternativa para a realização de eventos, o presencial não perderá forças e ainda ocorrerá de maneira mais intensa. Isso porque, no ambiente virtual, o networking fica comprometido e a grande vantagem dos eventos corporativos é justamente essa. Mas, para que essa volta aconteça de forma eficaz e não prejudique financeiramente as empresas. É necessário que haja muita organização.
Para aqueles que irão realizar o evento, os principais gastos ficam a cargo do aluguel do espaço, com infraestrutura – principalmente de segurança, contratação de fornecedores e uma reserva de emergência, destinada a qualquer imprevisto.
Por fim, vale ressaltar que a retomada das atividades na economia como um todo, está a pleno vapor e com eventos, é possível proporcionar uma boa experiência aos colaboradores e para aqueles que visitarão o evento, trazendo um ambiente moderno e diferente.
Se você deseja realizar eventos, sejam eles corporativos, coquetéis de inauguração ou lançamento de produtos, é importante buscar ajuda de empresas especializadas para fazer a gestão dentro desta nova realidade.
Um evento geralmente tem hora e data marcada, o que o torna único e assim não podendo ter falhas, por isso é importante esta assessoria, que com planejamento e experiência vai desenhar o seu evento sempre pensando em um plano “B” ou até mesmo “C”, para diversas situações inusitadas.
Com isso também você elimina aquela necessidade de uma agenda com o contato de diversos fornecedores para resolver problemas e atrasos, pois como fazemos na Twisted Eventos, o contato é centralizado, deixando o organizador de cabeça limpa para fazer o que realmente importa no seu evento corporativo: gerar bons negócios!

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