Quem nunca mandou uma mensagem na madrugada pra um ex-amor e colocou a culpa na bebida? Olha que isso dá música… E deu! Virou “Não Assume a Vontade”, mais novo trabalho do sertanejo Régis Figueiredo.
Da resenha entre amigos à parceria final com Guth Nascimento, a composição segue no ritmo sertanejo/vanera, sendo um convite pra cantar e dançar. Seja na pegada, mais juntinho ou no passinho, ninguém fica parado.
“As pessoas estão curtindo e há uma expectativa enorme. É um hit moderno, do cotidiano, feito com muito carinho. O refrão é fácil e fica na cabeça. Estou muito feliz”, revela.
“Não Assume a Vontade” pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e o Web Clipe, com direito à backstage no final, pode ser conferido na página do YouTube @regisfigueiredocantor. O lançamento aconteceu no dia 12 de maio e, em menos de 10 dias, foram mais de 16 mil visualizações.
“São 25 anos de estrada e o sertanejo é a minha grande paixão. Nos shows intercalo as músicas próprias com as de outros compositores, o que inclui os hits que a galera gosta. E agora tem mais este, ‘Não Assume a Vontade’, que promete”, completa.
VOCAÇÃO E ESTILO
A vocação musical sempre foi evidente em Régis. Quando criança já arriscava os primeiros acordes no violão do irmão mais velho. Autodidata, deu os primeiros passos ao lado dos pais e dos irmãos cantando hinos na igreja.
Já na adolescência e tendo como inspiração Alexandre Pires e a dupla Bruno e Marrone, passou a participar de festivais regionais. Na época ele morava com a família em Caiuá, interior de São Paulo, e fazia parte do projeto Régis & Rubens, que ficou conhecido como “Os violeiros de Caiuá”. Os dois trabalharam juntos por sete anos.
Em 2015, Régis lançou o seu primeiro trabalho solo. Em 2009, já em São Paulo, passou a cantar em bares, festas e eventos. Com um amplo repertório e muito carisma no palco, foi conquistando cada vez mais fãs. Agora o sertanejo segue fazendo a diferença no cenário atual também com as suas composições.
CONHEÇA, SIGA, CURTA
Site: www.regisfigueiredo.com.br
Instagram: @regisfigueiredocantor
Facebook: regisfigueiredocantor
Spotify: Régis Figueiredo
YouTube: Régis Figueiredo @regisfigueiredocantor
Instagram Fã Clube: @regisfigueiredofaclube2023
FICHA TÉCNICA “NÃO ASSUME A VONTADE”
Produtor Musical: Henrique Souza.
Mixagem e Masterização: Helio Castelhano.
Músicos: Henrique – Violões. Borqz – Teclado. Ceará Sanfona – Sanfona. David Rodrigo – Contrabaixo. Bruno Amado – Percussão. Wadson Silva – Bateria.
Fotografia: Marco Máximo.
Web Clipe: Faça Filmes.
Direção Geral: Alex Abreu.
Discusão sobre post