PUBLICIDADE
  • Edições Virtuais
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
sábado, 19 de julho de 2025
13 °c
Sao Paulo
Desenvolve Itaquera
  • Itaquera & Região
    • Itaquera & Região
    • CDL Itaquera
    • Esportes
    • Habitação
    • Meio Ambiente
    • Obras Públicas
    • Opinião
    • Perfil
    • Poder Público
    • Saúde
    • Segurança
    • Transporte Público
    • Um mundo bem melhor
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Fala, Itaquera!
  • Gastronomia
  • Agenda
  • História
  • TV Desenvolve
  • Veja Mais
    • Artigos / Colunas
      • Artigos
      • Coluna Direito
      • Coluna Sebrae
      • Coluna Senac
      • Coluna OAB
      • Marketing
    • Beleza & Saúde
    • Construção e Reforma
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Mercado Imobiliário
    • Mulher
    • Mundo Pet
    • Receitas
    • Tecnologia
    • Veículos
    • Vitrine
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Itaquera & Região
    • Itaquera & Região
    • CDL Itaquera
    • Esportes
    • Habitação
    • Meio Ambiente
    • Obras Públicas
    • Opinião
    • Perfil
    • Poder Público
    • Saúde
    • Segurança
    • Transporte Público
    • Um mundo bem melhor
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Fala, Itaquera!
  • Gastronomia
  • Agenda
  • História
  • TV Desenvolve
  • Veja Mais
    • Artigos / Colunas
      • Artigos
      • Coluna Direito
      • Coluna Sebrae
      • Coluna Senac
      • Coluna OAB
      • Marketing
    • Beleza & Saúde
    • Construção e Reforma
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Mercado Imobiliário
    • Mulher
    • Mundo Pet
    • Receitas
    • Tecnologia
    • Veículos
    • Vitrine
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Desenvolve Itaquera
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Marketing

Mercado Imobiliário

Como se faz a construção de um atendimento de sucesso?

29 de abril de 2020
emMarketing
Reading Time: 2 mins read
AA
Mercado Imobiliário
FacebookTwitterWhatsapp

O mercado imobiliário sempre foi um termômetro para a economia. E apesar do setor estar sofrendo com a instabilidade política e financeira do país, ainda é um dos maiores empregadores do mercado.

Ao longo dos últimos anos, a forma de se vender um imóvel mudou. E muito. Não apenas pelas inúmeras plataformas de divulgação que agora são disponíveis, mas principalmente pela forma de como o público se comporta. As pessoas estão muito mais atentas e de olho nos meios de comunicação, principalmente os virtuais.

Matérias Relacionadas

Prefeitura comemora um ano do coworking público Teia São Miguel Paulista

Prefeitura comemora um ano do coworking público Teia São Miguel Paulista

3 semanas atrás
Páginas de bairro e mídias sociais regionais ganharão Prêmio de Comunicação Digital em São Paulo

Páginas de bairro e mídias sociais regionais ganharão Prêmio de Comunicação Digital em São Paulo

3 semanas atrás
Carregar mais

Outro ponto importante é que hoje se tem mais facilidade para vender apartamentos ou casas com metragens pequenas, que geralmente são direcionadas a casais que buscam dar início à vida. Somente após o aumento da família ou com ganhos maiores, é que eles fazem o upgrade de suas moradias.

“Para conquistar este público cada vez mais exigente e se destacar dentro de uma imensa gama de ofertas de imóveis, é necessário fazer uso de estratégias bem definidas e que chamem a atenção das pessoas. Isso é essencial”, indica Roger Fildimaque, da Agência RP7 Comunicação.

ONLINE E OFFLINE

Apesar do “boom” das redes sociais e de seu longo alcance, além da própria Internet, que são as chamadas redes “online”, não se pode descartar por inteiro os métodos chamados de “offline”, como impressos, jornais e folhetos (em regiões que são permitidas a sua distribuição).

“Quando realizado de forma correta, com layout e comunicação visual padrão, de acordo com o produto ofertado, as ações ‘offline’ geram resultados surpreendentes. Não podemos negar que é uma mídia mais cara, porém, quando falamos em lançamento imobiliário, estamos falando em vender um produto que custa acima da centena de milhares de reais”, avaliou Fildimaque.

EXPERIÊNCIA

Como em um lançamento imobiliário o produto se trata de um bem não palpável, algo a ser construído ainda, toda a experiência gerada ao consumidor é bem vinda.

“As perspectivas artísticas são cada vez mais usadas e extremamente importantes para a divulgação de um empreendimento. Maquete eletrônica e realidade virtual geram a sensação de estar dentro do futuro imóvel às pessoas. E isso é incrível e chama a atenção”, finalizou.

Saiba mais em www.rp7.com.br.

 

Discusão sobre post

Nada encontrado
Ver todos os resultados

Siga-nos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

AS + LIDAS

  • Aplicativo Remédio Agora

    Aplicativo Remédio Agora no Maria Zélia

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 2 Tweet 0
  • Curso profissionalizante gratuito em Itaquera

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cursos gratuitos na Obra Social Dom Bosco

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Biometria pode ser feita no Poupatempo

    1 compartilhamentos
    Compartilhar 1 Tweet 0
  • Linha 2-Verde do Metrô: obra entre Vila Prudente e Penha será retomada

    6 compartilhamentos
    Compartilhar 6 Tweet 0
  • Memorial em homenagem às vítimas da Covid é inaugurado no Parque do Carmo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

VEJA TAMBÉM

Por Cintia Martins - Consultora de Negócios no Sebrae-SP há 11 anos, Publicitária, Especialista em Gestão de Pessoas

O poder da imagem pessoal associada ao negócio

3 anos atrás
Como lidar com a energia das crianças durante o isolamento social?

Como lidar com a energia das crianças durante o isolamento social?

5 anos atrás
Carnaval de Rua está com inscrições abertas

Carnaval de Rua 2023

3 anos atrás
CDL Itaquera fortalece diálogo com a Polícia Militar em visita ao 48º BPM/M

CDL Itaquera fortalece diálogo com a Polícia Militar em visita ao 48º BPM/M

2 meses atrás

O Grupo Desenvolve Itaquera valoriza a região Leste de São Paulo, que vem crescendo com Itaquera e seus quase 750 mil habitantes.

Siga-nos também nas redes sociais:

DESENVOLVE ITAQUERA
Rua Américo Salvador Novelli, 243
(11) 3136-2564 (Redação)
(11) 94082-9797 (Comercial)

Entre e participe do grupo do Desenvolve Itaquera no Whatsapp e faça parte ativamente de questões da região.

Apoio:

  • Edições Virtuais
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade

© 2019 Rp7 Comunicação - Jornal Desenvolve Itaquera

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Itaquera & Região
    • Itaquera & Região
    • CDL Itaquera
    • Esportes
    • Habitação
    • Meio Ambiente
    • Obras Públicas
    • Opinião
    • Perfil
    • Poder Público
    • Saúde
    • Segurança
    • Transporte Público
    • Um mundo bem melhor
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Fala, Itaquera!
  • Gastronomia
  • Agenda
  • História
  • TV Desenvolve
  • Veja Mais
    • Artigos / Colunas
      • Artigos
      • Coluna Direito
      • Coluna Sebrae
      • Coluna Senac
      • Coluna OAB
      • Marketing
    • Beleza & Saúde
    • Construção e Reforma
    • Cotidiano
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Mercado Imobiliário
    • Mulher
    • Mundo Pet
    • Receitas
    • Tecnologia
    • Veículos
    • Vitrine

© 2019 Rp7 Comunicação - Jornal Desenvolve Itaquera

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
WhatsApp chat