fbpx
PUBLICIDADE

‘Dia D’ contra a febre amarela: só será vacinado quem já tem a senha

Matérias Relacionadas

Neste sábado, dia 3, os postos de vacinação dos 20 distritos que integram a segunda fase da campanha de vacinação contra a febre amarela no município de São Paulo, participam do “Dia D” da ação preventiva. O atendimento ao público acontece das 8 às 17 horas.
Assim como acontece desde o início desta fase, no último dia 25, o atendimento será apenas mediante apresentação de senha previamente distribuída, de acordo com a Secretaria Municipal da Saúde.
Cabe lembrar que a distribuição diária leva em conta a capacidade operacional de cada unidade de vacinação e, como já publicado no site do Desenvolve Itaquera, quem mora nos locais onde acontece a campanha, e não recebeu a senha em casa, deve se dirigir até o posto mais próximo, com comprovante de residência e documento com foto, para fazer o agendamento e pegar a senha.
ONDE ACONTECE 
A nova fase da campanha tem priorizado os moradores das seguintes regiões: Jabaquara, Cidade Ademar, Sacomã, Cursino, Cidade Líder, Cidade Tiradentes, Guaianases, Iguatemi, José Bonifácio, Parque do Carmo, São Mateus e São Rafael, Capão Redondo, Cidade Dutra, Grajaú, Jardim São Luís, Pedreira, Socorro, Campo Limpo e Vila Andrade.
A meta é a imunização de 3,6 milhões de moradores nesta etapa.

Discusão sobre post

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist

WhatsApp chat